Finasoft
Sistema para correspondente bancário

Conheça o Finasoft

Aplicação

Desenvolvido especialmente para operadoras de crédito e/ou promotoras, visando atender a necessidade de gerenciar as propostas de financiamentos.

Com o Finasoft, as informações acontecem em tempo real, possibilitando a tomada de decisões mais rapidamente.

O sistema possibilita à operadora ter o controle total das propostas de financiamentos, pois importa desde o cadastro inicial da proposta até a sua efetivação, além de fornecer informações sobre as vendas realizadas e também estabelecer metas de vendas para cálculo das comissões. E dessa forma ter um controle eficaz da movimentação financeira.

Atualmente o Finasoft está sendo usado por várias lojas do Panamericano, e também desenvolvido para atender franqueado de todos os bancos.

Veja algumas vantagens

  • Captura Importanção dos dados; Integração com o banco financiador; Agilidade no processo.
  • Notificações E-mails personalizados; Status automático no e-mail; Comunicação em tempo real.
  • Comissões Definição de metas; Cálculos individuais e em grupos; Comissões diferenciadas por funcionário.
  • Gerenciamento Visão das filiais; Definição dos processo para as filiais; Maior segurança entre matriz e filial.

Funcionalidades

Sistema voltado para operadoras de crédito e/ou promotoras, visando atender a necessidade de gerenciar as propostas de financiamentos.

As informações acontecem em tempo real, possibilitando a tomada de decisões rapidamente.

Toda a infra-estrutura de Data Center é fornecida juntamente com o sistema, não gerando custos adicionais para o início das operações diárias da cooperativa.

Funcionalidades

  • Mais acessados É possível acompanhar as evoluções dos contratos, desde a captura de dados até a cobrança dos que estão em atraso.
  • Cadastros Toda parte de cadastro de funcionários, clientes, lojas entre outros estão dispostos nesta área.
  • Ferramentas É possível configurar o cálculo das comissões, de forma específica por funcionário ou por produto.
  • Operacional O sistema possibilita a importação de quaisquer tipos de relatórios ou arquivos disponibilizados pelas Financeiras.
  • Financeiro Oferece um controle eficaz das movimentações das operadoras.
  • Relatórios Geração de relatórios em planilha de Excel de todas as pesquisas realizadas.
  • Gerenciamento de matriz e filial A matriz poderá visualizar e controlar todos os processos realizados nas filiais.

Perguntas frequentes

Não, o sistema roda na maioria dos navegadores de internet é só digitar o endereço do sistema http://finasoft.leosoft.com.br e acessar com o seu usuário e senha.
Em todos os cadastros o sistema disponibiliza a busca normal e a busca avançada, onde a busca normal você pode digitar somente o inicio do nome do cliente ou telefone ou qual quer informação que deseja encontrar na tela que o sistema devolve os registros encontrados, na busca avançada você pode selecionar um ou mais campos do formulário e efetuar uma busca mais especifica como por exemplo todos os clientes com o DDD 11.
Sim o sistema possuí o controle de acessos para todas as telas e relatórios, onde é você que define quem pode emitir um determinado relatório, ou até mesmo que possa somente visualizar os clientes cadastrados ou a nem ter acesso ao menu de cadastros.
Você pode permitir ou não a visualização/alterações de informações, você também pode ter acesso a todas as suas empresas alterando as informações somente com um clique.
Sim o sistema efetua lançamentos específicos para cada fim, isto é se você quiser pagar somente as metas, você pode gerar os lançamentos financeiros automáticos somente com os valores das metas atingidas, bem como as comissões e o corte de comissão, cada um em uma tela especifica, mas caso prefira pode acessar a tela de salários e lançar o valor total de metas, comissões, corte de comissão e o valor do salário.
Sim, o sistema contem vigências baseado por data e hora, sendo assim você pode pagar 0,3% de comissão na parte da manha e 0,5% de comissão ou meta na parte da tarde, isto é só alterar a configuração de comissão/meta e a partir desse momento o sistema calcular sobre a nova configuração.
O Coopcred possui um sistema de atualizações próprio, onde com apenas alguns cliques você atualiza para a última versão do sistema.
Simples é só relacionar um produto a um ou mais funcionários que o vendem e informar o percentual de comissão com a faixa de valor a ser atingida, isto é, se o funcionário vender menos de cem mil ele ganha 0,1% se ele vender acima de cem mil ele ganha 0,5%... E não tem limite de valores, você configura quais as faixas de valores a serem atingidas e o percentual de comissão que quer pagar para o funcionário.
Simples é só imprimir a proposta em PDF (software grátis disponibilizado pela Leosoft) do PanSolution ou do Netpan e importar na tela de captura.
Simples é só solicitar para a matriz do BV que eles enviam um lote de propostas via e-mail, é só descompactar e importar o arquivo na tela de capturas, desta forma, somente com a importação desses arquivos o sistema atualiza o status das propostas e comunica os funcionários e lojas responsáveis pelas propostas atualizadas ou capturadas no sistema.

Obtenha mais informações